5 de mar. de 2010

Contra maus tratos a animais


Assine: http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp
Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=946B41ZKVBM&feature=player_embeddedNão aconselho que vejam este vídeo, eu mesma não consegui terminar de ver, mas se estiver com dúvidas para assinar, acho necessário

"A espécie humana e todo reino animal, enquanto criaturas do onipotente, têm um pouco de divino, por conseqüência, o homem, dotado de inteligência, raciocínio e discernimento, tem a missão sublime de cuidar de si e proteger os animais. A Sociedade Protetora dos Animais, neste sentido, é um avanço, contudo, se faz necessário, uma conscientização maior. Maus tratos contra pequenos e indefesos são constantes, substituindo proteção por crueldade. Junte-se a nós! Participe! Sua opinião pode evitar covardia e manter espécies. Observação. Consolidado, o resultado da pesquisa será enviado aos Excelentíssimos Senhores Presidentes da República Federativa do Brasil, do Senado da República, da Câmara do Deputados, das Assembléias Legislativas, aos Senhores Governadores Estaduais e às Instituições interessadas."

2 comentários:

  1. aii migaa me responde!!esse video é como mais ou menos??(é forte mesmo??)

    ResponderExcluir
  2. olha, eu achei MUITO forte, eu mesma não consegui ver todo ele, aliás eu só comecei. Eu não aconselho que olhem, mas se quiser ver o comecinho tu já vai te uma ideia. bjs :)

    ResponderExcluir